05/07/2013

Eduardo e o dilema: atacar agora ou aguardar na toca

 Virtual candidato do PSB a presidente em 2014, o governador Eduardo Campos (PE) enxerga na queda de popularidade da presidenta Dilma a chance de recuperar apoio de siglas que hoje integram governo petista. Segundo interlocutores de Campos, partidos que haviam recuado nas conversas sobre aliança com PSB em 2014, voltaram a se reaproximar. O governador tem esperança de fechar com o PSD de Gilberto Kassab.  A informação é do blog Diário do Poder (Myrcia Hessen) desta sexta-feira.
Mas, por sua vez, Clarissa Oliveira diz no blog Poder Online,  que, após se reunir com líderes do PSB para traçar um diagnóstico da confusão que atinge a cena política nacional Eduardo Campos, conversou reservadamente com alguns de seus aliados mais próximos.
''A eles, o potencial candidato à Presidência confidenciou que está analisando com cuidado a situação, preocupado em encontrar o momento certo para aumentar sua exposição na mídia. Ouviu de um aliado o conselho de que o “timing certo” será o segredo do sucesso. E que o melhor é se afastar neste momento do debate sobre as manifestações pelo país, para não passar a imagem de oportunista.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário