28/06/2013

A hora da onça beber água!


                    O VENCEDOR X O FAVORITO

Definitivamente a campanha em Brejo da Madre de Deus pegou o embalo e desce de ladeira abaixo, onde o VENCEDOR e o FAVORITO correm atrás dos votos dos brejenses. O que parecia fácil para um, foi ficando difícil e o caldo engrossou deixando uma incerteza em quem de fato irá ganhar o pleito do dia 7 de julho.
 
 
 
 
O VENCEDOR faz uma campanha do corpo a corpo e porta a porta e sabe que o fator tempo é seu inimigo, correndo contra o tempo e gastando sapato e saliva. Se for por falta de trabalho e correria não perderá a eleição. Sua campanha decolou e arrasta multidões. A entrada do padrinho na campanha irá fortalecer sua base na sede do município, o deixando com mais tempo disponível para a zona rural e São Domingos. 
 
 
 
 
O FAVORITO passa a correr também contra o tempo, e a ficha começa a cair, ou sua a camisa e cai no meio do povo, ou o bicho pega. Sua equipe acordou e agora percebem que tem adversário. São Domingos também passa a ser a vitrine da eleição e os esforços se concentram no distrito. A hora da onça beber água está chegando e os reforços precisam ser apresentados e modificações urgentes precisam ser feitas.

Quem é quem no momento?

O FAVORITO tem que segurar firme o time em campo, mexer em peças com cuidado, e reforçar a defesa. Seu ataque tem que se movimentar para a bola chegar.

O VENCEDOR mexeu na hora certa na defesa e ganha hoje um atacante acostumado a fazer gol. O empate foi conquistado com muito suor, e na reta final, um gol definirá a partida.

O jogo está empate agora. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário