30/06/2013

E a campanha do Brejo, quem vai vencer?



Faltando 8 dias para a eleição na cidade de Brejo da Madre de Deus, o clima na cidade e distritos é de acirramento político, onde os dois adversários não baixaram o nível, ocasionando paz e tranquilidade para aquele povo. Mas todos querem saber quem irá ganhar o pleito.
Evidentemente ninguém pode prever o final, mas os números para consumo interno apontam para uma disputa acirrada, que hoje não chegariam nem a diferença da última eleição. 



O FAVORITO- Parte com tudo neste fim de semana e entendeu que a rapadura é doce, mas é dura. A partir de agora é tudo ou nada, sem economias e com grande movimentação de eventos. O tempo passa a contar para ele. É contagem regressiva, embora sua equipe acredite que vença no dia. 

   

 O VENCEDOR- Está mais focado no pleito, corre contra o relógio, pois tem três adversários ferrenhos: o próprio tempo, o difícil adversário e a falta de recursos financeiros na reta final. Uma estratégia de trabalho e estrutura para o dia da eleição pode lhe garantir a vitória. É a campanha que mais cresce. Começou a campanha bem depois do outro e o dia para ele tem 25 horas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário