25/06/2013

Um é o FAVORITO, o outro o VENCEDOR, mas quem ganhará a eleicão em Brejo?

Todos perguntam: Quem irá vencer a eleição na cidade de Brejo da Madre de Deus?

O FAVORITO começou se achando, e iniciou de forma apoteótica sua campanha, levando seus eleitores ás ruas, e botando para fora todo sentimento de vontade em mudar a situação política na cidade.

Os índices nas pesquisas apontavam uma diferença estrondosa em relação ao seu concorrente, sobretudo, por que estava praticamente só na disputa.

Mas acabou perdendo um grande aliado, depois de ganhar outro com uma grande história política na região do polo.

Sua campanha foi crescendo, mas a diferença em relação ao outro foi diminuindo.

A campanha foi ficando curta, e a poucos dias da eleição (Faltam 12 dias) o FAVORITO dá sinais que pensa da seguinte forma: “Basta manter o ritmo para ganhar a eleição”. Mas como diz o dito popular: “A Rapadura é doce, mas é dura”.
Ele vai ter que suar a camisa e despentear o cabelo para ganhar.




O VENCEDOR vem desde o início de sua campanha, travando uma luta com vários obstáculos. Primeiro sofreu e ainda vem sofrendo para convencer definitivamente os eleitores da sede de que era de fato o candidato e que o ex não mais será o futuro.

Em seguida esbarrou no financeiro. Ele nunca conheceu fartura, e sua campanha começou faltando tudo. Inclusive subir nos índices das pesquisas internas.

Ganhou o reforço vindo do palanque adversário e uma estrutura espetacular.

Mas como quem trabalha acaba colhendo frutos, foi derrubando a diferença a cada semana de campanha, e chega faltando estes 12 dias, empatado tecnicamente com seu concorrente.

Sua consciência da realidade da campanha o coloca como pessoa bastante equilibrada e vem fazendo de sua paciência, sua grande virtude no momento. Hoje seu principal adversário é o fator TEMPO. 

Terá que entender definitivamente que está no “Se Vire nos Trinta”, se quiser ganhar a eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário